terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Soneto

Quero fazer desse espaço um lugar para reflexão, troca de idéias, informação, descontração, enfim, um espaço agradável para os que o visitarem.
Como primeiro post, coloco uma canção que fiz há algum tempo atrás para Roberta, minha mulher, e que é uma das minhas músicas prediletas.
Espero que você, visitante, aprecie e, por favor, comente, deixe a sua opinião e/ou sugestão.
Grande abraço.

Título: Soneto
Casé Uchôa: Voz e 1o Violão
André Cabral: 2o Violão

Soneto (Casé Uchôa)
Quando é pra te ver
Eu tenho olho de águia
Se é pra lutar por você
Sou bravo como um leão

Pra te perdoar
Esqueço qualquer mágoa
Pra te acalentar
Canto uma canção

Pra te ver feliz
Fiz um pacto com a lua
Que ela ficaria cheia por um mês
E mandei pintar
No asfalto da tua rua
Um soneto lindo
Que eu não sei quem fez
Quando eu me perdi
E fiquei sem chance de viver feliz
Sem saber por quê
Te reconheci
Te olhei nos olhos
Quis ficar de novo
Perto de Você

Ando reto e certo
Defini meu rumo
Não há força que me faça desviar
Sei aonde vou
Sei bem o que eu quero
Não me desespero
Se eu posso voar
Pra te ver feliz…

quer ouvir? acesse: http://www.4shared.com/file/125191416/5a027690/Soneto.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário