quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Lobo do Mar

Letra: Casé Uchôa
Música: Ivan Reis
Intérprete: Ivan Reis
Guitarras: Ivan Reis e Renato Ribas
Contrabaixo: Robson Souza
Bateria: Rafael Júnior
Se quiser ouvir, baixe o arquivo no link
http://www.4shared.com/file/114337335/fe99b90c/Lobo_do_Mar.html

Nos portos que conheci
Deixei pedaços de mim
Lembranças que trago agora
Dos dias que já vivi

Verões que não voltam mais
Trovões que não mais ecoam
Saudades de cada cais
Gaivotas que já não voam

Espectros do que eu fui
Visitam-me a cada noite
Remorso que me possui
Carrasco com seu açoite

E o velho lobo do mar
Não resistiu à lembrança
E voltou a navegar
Alimentando a esperança
De encontrar pela frente
Trovão, raio, tempestade
Onda gigante, naufrágio...
A morte é melhor que a saudade.

4 comentários:

  1. Casé:
    Retribuindo a visita ao Duelos...
    Aproveito para dizer que seus textos são muito bons! Grande o Lobo do Mar!
    Um grande abraço e apareça sempre! Se quiser postar lá, será uma honra para nós...

    ResponderExcluir
  2. Casé:
    O Ímpar é ímpar! Dez! Valeu!
    Valeu também ter colocado o Duelos aqui nos Favoritos do seu blog. Vou colocar o seu lá também: não só como retibuição, mas porque sua obra merece divulgação.
    Um enorme abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi Casé, valeu por ter deixado poesia lá no blog, parabens por ter esta alma tao nutritiva. Abs e otima semana, Andre

    ResponderExcluir
  4. dese a primeira vez que ouvi essa musuk ameid forma incondicional muiot linda.
    estou aprendendo a tokar violão e gostaria muito d incluir essa musik no meu repertorio seria possivel postar a cifra?

    ResponderExcluir