terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Quando a Lua me encantou

 Você provavelmente já simpatizou instantaneamente com alguém que nunca tinha visto antes. De repente, "não mais que de repente", você olha pra pessoa e é como se já a conhecesse de outras eras. 

Há alguns anos atrás, isso aconteceu comigo. Conheci a Luana e foi como se nós fôssemos velhos amigos. Fiquei encantado com aquela garota simpaticíssima que gostava de ler, escrevia poesias e poemas belíssimos (muito maduros, inclusive, para a idade dela à época) e tinha um gosto musical de primeira linha.

Animado com essa nova (e velha) amizade, escrevi um soneto pra colocar num depoimento pra ela no orkut. Então percebi que a sonoridade das palavras eram bastante musicais e resolvi transformar em canção.

O resultado disso você poderá conferir acessando o link abaixo da letra da música.

Abraços Musicais e até a próxima.

 

Música: Ímpar

Autor: Casé Uchôa

1o Violão: Casé

2o Violão: André Cabral (Branco)

 

É sem igual a moça que anuncio

Só se compara à lua cheia, plena

Que resplandece lá no céu, serena

E enche de luz o meu olhar vazio

 

Amiga dessa e, sei, de outras vidas

Conheço o seu olhar de outras eras

De outros mundos, de outras esferas

Sorriso que curou-me outras feridas

 

É doce a voz dessa mulher, candura

Que sabe ser feliz, mulher poeta

Sutil e ao mesmo tempo tão concreta

Criança e ao mesmo tempo tão madura

 

É ímpar a mulher que anuncio

É ímpar a mulher

É ímpar


http://www.4shared.com/file/96900892/3bb57671/Impar.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário