sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Teu Ciúme

E por ouvires o que não te digo
E escutares o que não te mostro 
É que não posso mais ficar contigo 
É que não quero mais saber de ti  

E por achares o que não escondo 
E por pensares que sabes de tudo 
É que prefiro estar calado, mudo 
É que preciso me afastar daqui  

E assim, talvez, depois que eu me afastar 
Percebas a desconfiança vã 
Que te comeu por dentro, devagar 
Feito a lagarta dentro da maçã  

Quem sabe ainda dê pra consertar 
Eu nada sei do dia de amanhã 
Que outras voltas meu mundo dará 
Se minha vida vai ser plena e sã

9 comentários:

  1. Casé:
    Gostaria de agradecer a sua participação em todos estes dias em que estive transferindo o blog.
    Neste período não tive tempo para entrar em contato para agradecer cada postagem e reponder aos e-mails, mas o faço agora.
    Valeu mesmo!

    Vou abrir a categoria "Letristas" ou algo assim, pois recebi letras de músicas de outros autores e gostaria de saber que poemas seus já enviados são letras de músicas, para poder encaixar nesta categoria, quando inaugurá-la.

    Depois, se quiser, envie um perfil seu para postar lá no Duelos, ok? Não sei se você recebeu o e-mail. Se quiser, mande foto.

    Um enorme abraço!

    ResponderExcluir
  2. Valeu seu retorno!
    Estávamos mesmo sentindo falta!

    ResponderExcluir
  3. Casé:
    Há uma "resposta" ao seu poema Escravos Urbanos lá no blog. Foi escrita pela Ana. Se quiser, passe lá para conferir.
    O Homem no Lixo tá rendendo!

    ResponderExcluir
  4. Casé:
    Esqueci de dizer que recebi dois e-mails de pessoas do blog que tentaram postar comentários aqui e não conseguiram porque você não habilitou o anônimo. Só para informar, ok?
    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Casé,
    Escrevo as vezes também nos Duelos. Gostei muito do seu blog e o convido para ver o meu.
    http://blogdojorge2.blogspot.com/
    abraços e parabéns
    Jorge

    ResponderExcluir
  6. Visitei seu blog e gostei muito do que você escreveu. Por isso, estou seguindo.
    Convido-o a visitar o meu http://blogdojorge2.blogspot.com/
    Agradeço sua visita

    ResponderExcluir
  7. Case,
    Vi seu recado no meu quadro. Vejo que vc tem grande sensibilidade e gostaria que vc opinasse sobre os videos. Tenho filhos da sua idade e não é muito comum pessoas jovens, hoje em dia, ter o seu sentimento.
    Abraços,
    http://blogdojorge2.blogspot.com/
    Jorge

    ResponderExcluir
  8. Casé:
    Valeu pelo poema que você deixou lá no Duelos!
    Muito bonito, como sempre!
    Valeu mesmo!
    Abração!

    ResponderExcluir